Bem-vindo(a), visitante!    Login | Cadastrar

  • Facebook Instagram Google+

Trocas e Devoluções


**  Como faço para trocar produtos com defeito?  **

 
 A troca e/ou devolução de produtos com defeito poderá ser realizada no prazo de até 07 dias corridos após o recebimento do produto, com embalagem original e sem vestígios de uso.


Mediante nossa autorização por e-mail, o cliente deverá enviar o produto para nosso endereço via correio na embalagem original, acompanhada da nota fiscal de venda devidamente ressalvada no verso. Todos encargos com o frete, será de responsabilidade do comprador.
 

**  Como faço para cancelar minha compra?  **
 

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente, no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para o cliente.

Se o cliente efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não ficou satisfeito, poderá solicitar o cancelamento da mesma, por meio dos nossos meios de comunicação, nas seguintes condições:
 

 1 -  Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente poderá solicitar a devolução ou troca de itens comprados em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega do pedido.

  2 -  O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e com a embalagem (caixa, plástico bolha, isopor, acessórios, entre outros).  Nesse caso, estornaremos a venda no Pag Seguro caso tenhamos tempo hábil, ou o cliente receberá seu dinheiro de volta depositado em sua conta, até 05 (três) dias, após recebermos o produto.

 

  3 -  Em caso de troca o cliente poderá escolher outro produto no mesmo valor, ou pagar a diferença na escolha de um produto com maior valor, mais o frete de reenvio. Os custos desses fretes são pagos pelo CLIENTE.


   Para tais procedimentos, primeiramente o cliente deverá nos encaminhar um e-mail para contato@niviaimportados.com.br, relatando o fato para nossa análise e autorização


Em caso de avaria na embalagem, mercadoria deverá ser recusada no ato da entrega.


A Nívia Importados não garante recebimento de nenhum produto sem prévia autorização.


 

A Nívia Importados se isenta da responsabilidade de troca de qualquer produto que tenha defeito, ocasionado por mau manuseio do cliente. 
 

 

 

Nívia Importados


 

newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e promoções

email Cadastrar
PagSeguro

Segurança

NIVIA IMPORTADOS / GUARULHOS.SP / FONE: (11) 98989-2704 / E-MAIL: contato@niviaimportados.com.br / HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: 08:30 às 17:30 horas - Segunda à Sexta-Feira.
Jet e-Commerce
active: D3-EJET-LOJA8 - 4001377 - 985470579 - 985470579